sexta-feira, novembro 05, 2010


Do Loiro pro Preto Sem Culpa

Depois que pintei meu cabelo de preto todo mundo em perguntou como eu tive coragem. Eu sempre fui loira, nunca me vi de cabelo preto, foi realmente radical. A maioriadas loirinhas tem essa vontade, mais falta coragem.
No meu caso foi mais uma revolta. Vou explicar: meu cabelo tava assim:

Só que dai eu vou prestar concurso pra PM, e de cabelo rosa não dá né! Pintei 3 vezes, cada vez com um tom diferente, e NÃO SAIU! Ai eu apelei, revoltei de vez e taquei o preto! Meu namorado também colocou muita pilha.

Dai vêm as perguntas: "mais não manchou?" "Você não se arrependeu?" Não e não! O segredo é você SABER  pintar e analisar o tamanho do seu cabelo. Então, vão algumas dicas:

- Se o seu cabelo é um pouco mais escuro que o meu e mais ou menos desse tamanho, a tinta dá e sobra.
- Procure um CABELEIREIRO ou  um profissional que faça na sua casa.
- Use o preto mais escuro, como o "Ônix" e o "Preto Azulado"
- Pinte sem medo, se perceber alguma falha ou imperfeição depois de seco, é só retocar depois de 15 dias, não se desespere!
- Se tem o cabelo longo, compre 2 tintas!

Eu usei a Garnier Preto Ônix e fiquei maravilhada com o resultado! Realçou a minha pele, ficou mil vezes mais hidratado e brilhos. No começo confesso que fiquei um pouco triste, pois adorava o loiro, mais já estou apaixonada pelo novo look...
Se você tem a pele mais escura, se é um pouco mais velha ou se tem um corte muito curto, pesquise mais cores, tons e opiniões, pois o preto na maioria das vezes envelhece e não realça peles mais escuras.



5

5 comentários:

Rayanna Aguiar disse...

Fiicou linda, e vou fazer o mesmo !

Rayanne Ferreira disse...

nos conte como ficou! beijos

Michele Vicente disse...

Oii Rayanne td bem?? Vc pode me add pra vc me explicar melhor? tbm quero sair do loiro para o preto azulado... me manda um e-mail ( michele_karisma@hotmail.com ) Obrigada bjs.

Unknown disse...

e vou mudar pro preto pq o loiro quebrou mt o meu cabelo

MissLiira disse...

O seu loiro também era coloração? Vc usou a mesma marca?

Postar um comentário