segunda-feira, novembro 22, 2010


Qtock Roxinho - Esmalte Mágico

Gente eu fiquei espantada com esse esmalte! É uma marca não muito conhecida, o esmalte é ralo e tive que passar 3 camadas, mais a secagem é SUPER  rápida e aconteceu uma mágica! Eu passei e nos primeiros dias ele ficou rosinha, quase lilás:

Mais a surpresa vei depois de alguns dias.  esmalte ficou ROXO, e bem escuro!


Eu axei maravilhoso!

Como fazer a francesinha lilás:

Qtock Roxinho, esmalte cremoso branco e glíter.
Passe o Roxinho (no meu caso usei 3 camadas) e espere secar. Depois faça a francesinha com o branco usando só o pincel, passando as cerdas de lado para o risco ficar retinho. Como minha unha está muito grande, o risco ficou certinho mais tive que pintar com a cerdas de cima para baixo para concertar e deixar 100% branco as pontas. Depois de seco passe o glíter.
Eu amei o resultado e depois de uns dias o esmalte escurece sozinho!
As pontas brancas depois de um tempo provavelmente vão ficando da cor do esmalte, mais não fica feio. E não se preocupe com o esmalte ficar muito grosso e descascar, porque como o roxinho já estava seco quando passou o branco, ele forma uma nova camada por cima, não ficando grosso e saindo inteiro depois de 3 dias.

Espero que tenham gostado das dicas, COMENTEM! 

1

1 comentários:

Thamily Durães disse...

eu comprei essa cor depois de ler o seu post :) porque eu já conheço a marca QTock e tenho vários , mas essa cor eu não tinha :S o que eu comprei era o ROXINHO mas era não era rosa , e sim um lilás , mas também funcionou , porque de lilás ele ficou um roxo bem escuro quase azul , funciona mesmo :) valeu pela dica .

Postar um comentário