sexta-feira, novembro 05, 2010


Sapatos Incríveis e Exclusivos!

Cara, eu estou APAIXONADA  com os sapatos da Europa! :O
Além de serem super lindos, com couro legítimo, confortáveis, são ainda EXCLUSIVOS  no Brasil. Imagina vc arrasar sem correr o risco de ser copiada? Inveja sempre tem né, sentimento normal no ser humano e em maior quantidade nas  mulheres rs '  Vou postar algumas fotos de uns colombianos, ai depois posto os meus para vocês verem, são MAGNIFICOS!

Pretos, fechados e tipo gladiadora. Combinam com qualquer cor de roupa. ARRASAM! 


Vermelhos, fechados e incríveis. Para quem quer sair elegante e arrasar.

De oncinha e marrons!
Exóticos, estampados e super chiques! 
Coloridos e para todos os gostos! O azul é o mais perfeito.
Esses sapatos estão super em alta, esses mais fechados e tipo botinha. Combinam com TUUUDO!
Ficou sem fôlego? Apaixonada? Pois eu fiquei!
Quem estiver interessada em comprar é só falar que tem uma conhecida vindo da Europa e ela traz á "preço de banana"!Esses são caribenhos, espanhois e Americanos, vocês ainda não viram os de Portugal...

0

0 comentários:

Postar um comentário