quinta-feira, novembro 04, 2010


Sexo na Adolescência

Hoje em dia é cada vez mais comum garotas de 16,15,14 e até mesmo 13 anos iniciando sua vida sexual. Na minha opinião isso é totalmente errado e precoce, pois a menina está desde cedo sujeita á doenças, riscos, gravidez e perde boa parte da pré-adolescência. Cada fase tem o seu tempo certo de começar e acabar, se a gente acelera esse ritimo, tira algo do lugar querendo ou não. 

Você pode dizer: "ah, mais ela se previne" Cara, acidentes acontecem, imprevistos acontecem, descuidos acontecem. Todos nós, com 18 ou 38 anos estamos sujeitos á tudo, agora imagina uma menina de 13 ou 14 anos?
Na minha opinião, vocês meninas, deveriam curtir mais um pouco essa fase maravilhosa da vida, curtir outras coisas, não se preocupar em agradar seu namoradinho ou fazer bonito para as suas amigas (até por que isso além de não ser bonito, é patético!). Beije na boca sim, paquere, fique, saia, curta muito a vida, mais tudo tem seu tempo certo, não acha? Temos muito o que amadurecer ainda, principalmente nessa fase da pré-adolescência. Quando fazemos tudo no seu devido tempo, olhamos para trás e pensamos com orgulho: "valeu a pena, eu fiz o correto!" Mais, dificilmente, você vai olhar para traz e dizer: "Que maneiro, perdi minha virgindade com 13 anos e nem sei mais como e com quem foi". 
Os homens dão mais valor aquilo que é mais difícil, mais prazeroso de se conquistar, garotos não dão valor á meninas oferecidas, vulgares e precoces, mesmo sendo dos mais machões, sempre são as "recatadas" que chamam atenção. E mesmo se não fosse, você não iria querer um babaca para namorar, correto?
Curta a sua vida, vá ao shopping, colecione botões, faça brigadeiro com as amigas de tarde, vá em festinhas de 15 anos e beije aquele gatinho do colégio, comece a usar salto alto, deixa as unhas crescerem, pinte o cabelo pela primeira vez, comece a usar unhas vermelhas, namore sério pela 1ª vez, encontre um grande amor e então deixe que o destino se encarregue do resto, você vai sentir quando for a hora...

0

0 comentários:

Postar um comentário