segunda-feira, abril 25, 2011


Legging Spandex, as leggings de ouro

Gente, estou pra postar sobre essa legging há dias! Quem já se encantou por essa peça? Essa legging veio para salvar o nosso guarda-roupa! Podendo ser usada desde o dia com uma regata, até a noite com um look super transado pra a balada, a legging arraza em todas as ocasiões e é super estilosa! Ela já está circulando há um tempo e promete ser hit nesse inverno (e já está sendo!). Lembrando um poco as calças de couro dos rockeiros, a legging mistura estilo e sensualidade, pois marca as curvas e as realça, empinando o bum-bum e marcando as coxas. Eu estou a semanas procurando uma pra comprar, mais não é que seja dificil, por que vc até encontra, mais é que a maioria é um materiam fino e vgabundo. Eu recomendo vcs a procurarem bem e não econimizar na hora de comprar, porque ai terão algo de qualidade em seu guarda-roupa. Tem aquelas com um material bem sintético e as de couro mesmo (a que eu estou procurando há tempos!). Na MARISA  tem uma, custa R$39,00 , mais ela é muito fininha, achei muito vagabundinha rs '  Lá está  com  LEGGING FIO 150, com se fosse uma meia calça com fio mais grosso. Eu não gostei. Aaahhh, e eu não podia deixar de falar das coloridas ne?! Melhor, eu vou postar para vcs umas fotos.
Mais ai está a dica, uma peça linda, estilosa e sexy  ;p






0

0 comentários:

Postar um comentário