quarta-feira, maio 11, 2011


Ilumine-se

O iluminador, se usado do jeito certo, dá leveza até ao make de festa mais carregado, deixando o rosto bem fresh e radiante. De dia, use o produto apenas com rímel e você já fica incrível para qualquer situação. O mais legal é que uma sombra perolada, dourada ou prateada conseguem criar o mesmo efeito. Olha só o make "balada" da atriz Ashley Tisdale que incrível:

   
















Quer aprender? Siga o passo a passo:
1. Use uma sombra bege opaca e cubra toda a pálpebra móvel. Espalhe o produto até ultrapassar o arco do côncavo (dobrinha do olho) e para as laterais, apontando para a ponta das sobrancelhas.

2. Com um lápis preto de ponta macia, contorne a linha d’água dos olhos. Faça um traço também rente aos cílios superiores, de dentro para fora, deixando ele mais grosso nas extremidades.

3. Com a ponta dos dedos – ou ainda um pincel umedecido com água e sombra perolada ou iluminador –, marque o “V” deitado do canto interno dos olhos, fazendo um “biquinho” que ponta para a base do nariz.

4. Passe um pouco de produto também na parte interna da pálpebra móvel.

5. Para abrir o olhar, nada melhor do que muuuitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Capriche nos cílios do canto, para um efeito “boneca”.

6. Finalize apenas com um blush nas maçãs do rosto e um batom ou gloss rosa nos lábios.

E aí, gostou?

Pontos de luz
Uma dica para iluminar ainda mais a expressão é passar o produto em pontos estratégicos do seu rosto, que vão brilhar ainda mais depois de realçados. Anota aí: “V” superior dos lábios (ascende a cor do batom), alto das maçãs do rosto, arco da sobrancelha (levanta o olhar) e base do nariz.



Fonte: http://jovem.ig.com.br/igirl 



0

0 comentários:

Postar um comentário