segunda-feira, julho 23, 2012


Moda acessórios 2012: anéis!

Oi florzinhas!
Como sempre dei aquela sumida... Mais então, como agora ja estou mais folgada com a minha loja virtual , vou postar umas coisinhas interessantes pra vcs! Minha loja esta crescendo cada dia mais, graças á Deus! Então, estou mais antenada no que está mais em alta na moda de acessórios e um pouco de roupas tb...
Bom, vcs já devem ter visto e se apaixonado pelos famosos anéis duplos, anéis de coruja, bigode, etc! São lindos, fofos e impossível de não se apaixonar...
A moda dos anéis duplos surgiu com os aneis de soco inglês, e desde então só foram surgindo mais fofuras.
Não demorou muito e os aneis se tornaram febre e logo estourou a moda 2012. Corujas, pedrarias, caveiras, cobras, love, paz e uma infinidade de modelos!

Como usar?

Os aneis podem estar presentes em qualquer look e fazem toda a diferença! Se você aposta em um look mais cool ou mais basico, um ou mais aneis de caveira, por exemplo, podem dar uma quebrada ao look e acrescentar um estilo mais rock'n roll!
E usar vários aneis deixa seu look mais divertido e estar suuuper em alta!

 Não é dificil encontrar por ai artistas usando caveiras, pedrarias e abusando dessa nova febre!

Pedras

Quadrados, redondos, retangular, em forma de corações... Os anéis de pedras tb estam com tudo e dar um charme espetacular!




Em fim, são infinitos os aneis sendo de um, dois, tres ou ate de meio dedo que vcs podem encontrar por ai e começar a colecionar! Você encontra aneis lindos e super divertidos na minha loja virtual pelo facebook: clique aqui e confira!







0

0 comentários:

Postar um comentário