quarta-feira, outubro 24, 2012


Tendência: leggings estampadas e metalizadas

Depois da febre nos nos 80 elas estão de volta! As leggins com cores vivas, estampas alegres e divertidas estão de volta com tudo, agora com um toque do século XXI. 
Tem gente que não gosta, torce o nariz, mais é assim: ou você as ama ou as odeia! Eu, particularmente, acho uma graça e super estilosas. 
Claro que existem estampas e estampas, mais tem pra todos os gostos e tipos.  
Elas estão por toda a parte: nas ruas, shopping, vitrines, facebook, grifes, feiras, em jovens, adultos, nas passarelas...


A moda das estampadas e metalizadas estourou mesmo com a personagem de Isis Valverde, a Suellen em "Avenida Brasil". A personagem não harmonizava as peças, mais da pra ficar na moda e combinar super bem o look. 
Como a calça já tem muita informação, opte por blusas lisas e mais soltinhas, preferencialmente as que tampam o bum bum, para não ficar vulgar nem brega.
Elas também combinam tanto com uma sapatilha como com um salto alto para arrasar na balada!
Lembrando que esse é um look casual e despojado, não da para ser usado em ocasiões formais, então tomem cuidado.
Elas são a cara desse inverno brasileiro, bem alegre e vibrante. 
Mais essa não é uma febre exclusivamente brasileira, as famosas já aderiram a moda nos EUA:

Se você ainda não se apaixonou com elas, vão se apaixonar depois de ver alguns looks e estampas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que encontrei. 
Nas passarelas elas já aparecem com tudo: mistura de cores, tons e estilos.
As estampas variam em muitos estilos e estampas: onças, florais, misticas...


As de caveira não podiam ficar de fora, pois a moda do caveirismo ainda esta com TUDO:

As metalizadas tem de todas as cores e lembram as famosas calças de couro fake:

Agora as minhas preferidas, fiquei in love quando vi s2


Eu estou LOCA atras de uma dessas! Não vejo a  hora da nova coleção da  Kitty Shop !



Esse look foi o meu preferido! Um dos unicos com calça prata que eu gostei.


Confira nessa segunda, dia 29/10/2012 a nova coleção da Kitty Shop com peças novas e exclusivas de leggins estampadas e metalizadas.

Beijinhos,
Rayanne Ferreira







0

0 comentários:

Postar um comentário