domingo, fevereiro 13, 2011


Cintura Alta

Esta super em alta!

A nova moda é elegante, combina com quase tudas as ocasiões e o melhor: emagrece!
A cintura alta realça o busto, tiranto a atenção daquelas gordurinhas inconvenientes na barriga. Se seu proposito é emagrecer com a cintura alta, procure usar peças pretas ou jeans, como saias, calças e shorts com botões.
As saias pretas e justas são super sexys e elegantes, e podem ser usadas com batinhas mais largas. Eu, particularmente, acho lindo com decotes estampados e saltos scarpins.
O estilo executivo ou mais formal tambem esta super em alta, junto com as calças saruel com cintura alta.

Nesse verão, as mini saias estampadas com cintura alta (minhas preferidas) estão CAUSANDO!



Só tomem cuidado, ao escolher, procure a que fique melhor ao seu corpo, não exagere e procure não ser brega.

2

2 comentários:

Daiane disse...

PPPUUTTZZ cade as calças cntura altaa? nao acho em loja nenhuma :/ gente me ajudem aee.. essas duas que estao no blog amei de paixão preciso muito delas no meu guarda roupa Ç.Ç
quem souber de sites que tem me avisem por favor
daiane.billy@hotmail.com

Rayanne Ferreira disse...

que isso flor, são super faceis de achar! vá e lojas mais populares como c&a, riachuelo...

Postar um comentário